Shampoos e condiconadores que estou usando. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 20 de março de 2013

Shampoos e condiconadores que estou usando.

Olá pessoal!!

Quando estava viajando de férias resolvi que ia comprar shampoo e condicionador para o ano todo, já que nos EUA é bem mais barato que aqui no Brasil.

Atualmente revezo os shampoos e condicionadores um da linha frezz-ease John Frieda que já falei sobre ele aqui. Essa linha evita aqueles fios que insistem em ficar pra cima meio farofado/arrepiad. No meu cabelo funcionou muito bem, tem que colocar pouco condicionador se não o cabelo fica meio lambidinho.


O outro shampoo e condicionador eu só comprei porque no mercado foi baratinho se não me engano uns $3,00 dólares cada um – aqui em um site de venda custa R$ 106, 99 os dois, caríssimo! – e minhas irmãs disseram que era muito bom. Ai resolvi arriscar e não me arrependi! O Shampoo é destringente e limpa realmente os fios do cabelo e o condicionador um pouco já resolve o problema.


Sites dos produtos

Aussie

John Frieda
http://www.johnfrieda.com/

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca