Casamento Piu e Rafa - RENATA FONSECA

domingo, 10 de março de 2013

Casamento Piu e Rafa

Olá pessoal!!

Sexta passada foi o casamento de Piu e Rafa no Instituto Feminino da Bahia que é um lugar lindo!

Já estava planejando o visual há um tempo. Resolvi deixar o cabelo solto levemente ondulado – cheguei em casa cedo e coloquei  bobs,mas coloquei grande demais e não ficou como eu queria. Na correria fiz rolinhos com os dedos mesmo enquanto acabava de me arrumar, mesmo assim não ficou do jeito que eu imaginava. Fica pra próxima! Vestido claro, que foi um novinho todo de paetês em três cores, clutch marrom e a sandália, aaaa sandália planejei usar uma prata. Tenho duas bem velhinhas, escolhi a mais alta e quando coloco e saio andando o que acontece? A capa fixa sai e eu  sai correndo e peguei a dourada que estava na frente. Aquela sandália dourada de sempre! Rs....

FATO!  PRECISO COMPRAR URGENTEMENTE DE UMA SANDÁLIA PRATA E OUTRA DOURADA!

Como o vestido era brilhante resolvi colocar poucos acessórios. Um brincão dourado e com pedras pratas e um anel e só!


O vestido é lindo e ficou perfeito no meu corpo. Ainda não sei guardar adequadamente um vestido de paetês, quando tirei do armário tinha uns “buracos” no vestido, sorte que aqui em casa tem uma costureira – ela trabalhou quando minha madrinha tinha confecção e quando acabou ela continua com a gente - ela opera milagres e conseguiu ajeitar meu vestido. Outro cuidado é não enganchar nas pessoas! Eu fiquei presa em uma das convidadas do casamento! Rs....

PS: Falei tanto que ia tirar foto lá no Instituto que acabei esquecendo. Quando cheguei em casa tirei umas fotos, mas todas com  flash – não estava alegrinha rs....- ai consegui uma foto que dá um boa visão do vestido.


Créditos



Vestido: Dillard’s

Clucth: TJMaxx
Brinco: Forever 21
Anel: não lembro onde comprei
Sandália: Comparatto

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca