Como usar camisa jeans. - RENATA FONSECA

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Como usar camisa jeans.

Olá pessoal!

Achei um site que dando dicas bem legais de como usar camisa jeans por isso resolvi dividir com vocês.

Dicas de como usar camisas jeans feminina

Ambientes de trabalho e eventos formais, entretanto, exigem sobriedade e assim bem alinhada, pode ser usada por dentro da calça, com botões fechados, aliada a outros elementos mais refinados como a calça de alfaiataria por exemplo.


1. Calças e shorts: as calças são excelentes combinações para as camisas jeans femininas. Elas podem ser usadas combinando com calças jeans de tons mais claros ou contrastantes. Outras opções são as leggings em cores lisas e coloridas ou também as no modelo saruel de cor branca ou sarja. Os shorts de vários tecidos e modelos podem ser ótimas opções para combinar com as camisas jeans.

2. Vestidos: uma ótima forma de usar as camisas jeans femininas é por cima do vestido, seja ele estampado ou liso. Os coloridos proporcionam um visual mais alegre e podem ser usados de preferência durante o dia. Já as cores mais neutras como os vestidos pretos com camisas jeans podem ser usados à noite.

3. Jaquetas e casacos: para os dias mais frios as camisas jeans podem ser usadas por baixos de jaquetas ou casacos (coloridos ou em cores únicas).

4. Saias: as saias de cintura alta, curtas, cores lisas e com babados caem muito bem com as camisas jeans. O ideal é incrementar ainda mais o visual com outros acessórios.

5. Acessórios: para compor um visual bonito e elegante com as camisas jeans, você deve apostar nos acessórios como colares, brincos, pulseiras, relógios, cintos, bolsas e lenços (tanto na cabeça, quanto no pescoço). Porém é importante lembrar que os acessórios devem combinar com o visual.

6. Jeans + Jeans:Quem disse que não pode? Mas é bom ter cuidado, pois looks monocromáticos necessitam de atitude, ou seja, invista em acessórios que façam a diferença, você também pode mudar as cores do jeans, como no primeiro look com o short mais escuro.

http://www.mundodastribos.com/camisa-jeans-feminina-como-usar-dicas.html

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca