Sábado com as amigas. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sábado com as amigas.

Olá pessoal!!

Sábado foi à comemoração do aniversário de uma amiga muito querida. Como ela fez níver no carnaval, o jeito foi comemorar depois e aproveitou para fazer um open house e assim conhecermos a casa dela – que está lindíssima!!! Tudo perfeito – e claro juntar as amigas. A tarde foi massa!!

Claro que o look escolhido foi mais um vestido novo!  Eu olhei o vestido na loja e não dei nada e estava com preguiça de experimentar mais uma leva de roupas. Minha prima comprou o vestido e de noite no hotel ela experimentou e eu amei alguns dias depois voltamos à loja e graças a Deus tinha um e do meu tamanho.  Rs.....





Vestido com estampa de lenço – o tecido eu acho que é uma mistura de malha com cetim, mas não tenho certeza -, bolsa preta, sapato preto e um brinco de pérola e relógio branco.



Depois de várias tentativas acho que consegui uma tirar minha foto! Rs....  Não está boa, mas um dia chego lá!

Créditos

Vestido: Dillard’s
Sapato: Shoestock
Bolsa: Michael Kors
Relógio: Michael Kors
Brinco: não sei 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca