Aniversário do amigo. - RENATA FONSECA

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aniversário do amigo.

Olá pessoal!!

Segunda foi aniversário de um amigo muito querido e que de última hora resolveu juntar os amigos em um bar pra não passar em branco.  Já fui pensando no look, mas estava meio sem criatividade ai me veio à ideia de usar minha saia nova azul marinho e um blusa de qualquer cor, sapato preto e uma bolsinha de mão e acessórios preta e preto.




Observem que a saia tem uns detalhes em prata que dá um tchan, eu pensei em usar uma camisa amarela, mas quem disse que eu achava? Ai a primeira que apareceu foi essa salmon clarinho.
Tentei tirar a foto pra mostrar o look, mas não deu muito certo! Vou continuar tentando! Rs...

Créditos

Saia: Dillardi’s
Camiseta: Forever 21
Sapatilha: Mr. Cat
Bolsinha: Tommy Hilfiger
Argola: ganhei de presente
Correntinha: Trudys
Relógio: Cassio

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca