Perfume prediletos - RENATA FONSECA

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Perfume prediletos

Olá pessoal!!!
Hoje vou contar pra vocês quais são os meus perfumes prediletos! Sempre gosto de ter um frasco extra, sempre que alguém viaja peço um desses perfumes.

Começando pelo meu favorito: Issey Miyake




Uso esse perfume desde os 18 anos, minha madrinha trouxe uma amostra e me apaixonei! Não é muito doce e tem gente que acha que tem cheiro de melancia. Rs....

O segundo é o Acqua di Gio 
 
Que tem um cheiro leve e delicioso e dá uma sensação de frescor.Atualmente estou usando ele. 

E o último é o D&G Light Blue


Quando fui para os EUA em 2009 decidi que tinha que dá uma variada nos meus perfumes e uma amiga querida me indicou esse. Comprei sem nem saber o cheiro direito, mas quando usei fiquei apaixonada!! Também tem um cheiro que dá uma sensação de frescor.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca