Sapatinhos iguais aos de Doroty. - RENATA FONSECA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sapatinhos iguais aos de Doroty.

Adoro coisas brilhantes e quando vi sapatos, sandálias, angleboots com glitter eu quase enlouqueci!

O modelo que eu adorei foi um da Zara, mas pelas terras soteropolitanas não veio. Depois em dos blogs que eu visito tinha a dica dos lugares onde poderia encontrar o meu tão sonhado sapato. Fui em algumas lojas e quando achava o modelo que eu queria, não havia numeração. Ou então não encontrava o modelo desejado.

Mas, minha madrinha achou em São Paulo na Shoesatock, da cor prata (estava precisando urgente de um sapato prata). Super ansiosa para usar.

Tenho essa sapatênis também todo trabalhado no Glitter que é daMrs Cat. Você pode encontrar também na loja Donna no Salvador Shopping e Passeo Itaigara.

Segue logo abaixo modelos, todas com um toque de Glitter!

Créditos: http://www.luizabarcelos.com.br / http://www.shoestock.com.br

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca