Coque rosquinha. - RENATA FONSECA

domingo, 27 de novembro de 2011

Coque rosquinha.

Eu adoro penteados e adereços para cabelos. Cabelo bem arrumado é chique. É a cara da riqueza! Hoje vou colocar um vídeo de como fazer coque rosquinha. Fácil e pode ser usado em qualquer ocasião. E com o calor do verão então é perfeito. Infelizmente meu cabelo ainda não tem o tamanho suficiente para fazer, mas um dia chega lá.








Depois de pronto.







Créditos do video e imagem: http://www.umanosemzara.com.br/

2 comentários:

  1. Olá!! Estou conhecendo agora teu blog!Muito bacana! Adorei! Já estou acompanhando e seguindo.... Esta semana vou lançar uma promo no meu blog que vai sortear dois biquínis da Coral. Se interessar dá uma passada por lá pra acompanhar e ver como vai funcionar!

    Bjs
    Joice Stolnberger
    ilookeverything.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando Joice!

    Concerteza vou participar do sorteio.

    Bjus

    ResponderExcluir

@renatafashionfonseca