Hoje é meu aniversário! OBA!!!! - RENATA FONSECA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hoje é meu aniversário! OBA!!!!

Oi pessoal ! Hoje é o post de aniversário! Isso mesmo, é o meu níver hoje.E na empresa em que trabalho teve um almoço em comemoração do meu aniversário, o de Armando que também é hoje e o de Inda que foi no começo de novembro. Uma feijoada maravilhosa, brigadeiro que eu levei e mais tarde um bolo delícia que Heide minha prima fez.





Como a empresa é familiar e não atendemos clientes, a não ser que marque reunião, resolvi usar um vestidinho mais despojado e claro novo. O sapato de glitter que eu já postei aqui também novo e uma bolsa rosa choque linda, da Victoria's Secret que ganhei de amigo secreto de Natal. Percebam como eu amo brilho!!! Sábado vou comemorar com todos os familiares e amigos. Posto a roupa que vou usar no domingo.

Bjus

2 comentários:

@renatafashionfonseca