Resumo férias: Magic Kingdom (Disney) e Universal Studios. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Resumo férias: Magic Kingdom (Disney) e Universal Studios.



Olá pessoal!

Estou demorando para fazer o resumo escrito da viagem de férias. O tempo está corrido, mas não vou deixar vocês na mão.

No resumo de hoje vou falar do Magic Kingdom e Universal Studios os parques que escolhi. Amo os dois e por minha vontade iria em todos, mas o tempo era curto e a grana também.




 Magic Kingdom é conhecido como Disney. Nunca enjoo de ir! Tudo é perfeito, é um sonho.

Nunca fui para Disney que o parque esteja vazio, sempre é lotado, todos os brinquedos com filas enormes até chegar o momento de entrar no brinquedo são no mínimo uma hora e olhe lá.

Tem uma montanha russa nova TRON que tem que fazer a reserva pelo app da Disney, não consegui fazer a reserva. Fiquei com ódioooooo!!!!!

Não tinha entendido que a reserva deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo. Tem dois momentos para fazer a reserva às 7:00 da manhã e as 13:00 da tarde.

Meus brinquedos favoritos na Disney são It's a small world, Space Mountain, Carousel of Progress.

No complexo Universal tem dois parques o Universal Studios e o Islands of Adventure, como já disso só fiquei no Universal Studios.

Os brinquedos favoritos são a montanha russa Hollywood Rip Ride Rockit – uma das montanhas russas mais pesadas que fui na vida. É para quem gosta de muita emoção.- Race Through New York Starring Jimmy Fallon é uma simulação sensacional! Devo confessar que só entrei porque o tempo de fila era pequeno. E o Beco diagonal que exatamente igual ao filme do Harry Potter, é sensacional!

Dicas que acho válido compartilhar:

* Comprar os ingressos aqui no Brasil, tem várias empresas vedem ingressos para todos os parques inclusive fastpass para não ficar na fila muito tempo. Pode pagar em real e dividir.

Eu comprei em uma agência aqui de Salvador, já viajei com tudo resolvido.

* Comer nos parques sai um pouco caro minha sugestão é levar lanches. Eu levei um sanduiche e comprei o balde que custa $ 10 dólares com a pipoca e o refil custa $2,00 dólares, o picolé do Mickey e o cookie ice cream que é o melhor de todos. Nos parques nem lembro de comer. Rs...

* Chegar cedo nos parques para poder aproveitar tudo.

*Os parques são em locais abertos é importante antes de sair verificar o tempo para saber se vai estar frio. Como sou friorenta fui com um casaco quente e extra levei uma pashmina.

Para ouvir a série completa entra no Pinterest onde está a série completa na pasta Férias.

Link do Pinterest: https://br.pinterest.com/renatafonsecaba/ferias/

 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca