Chás do meu agrado. - RENATA FONSECA

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Chás do meu agrado.

Olá pessoal! 

Tem um tempinho fiz um post sobre os chás que mais gostava de lá para cá evoluir o paladar ficou mais sofisticado. Conseguintemente compro chás mais caros e sofisticados.

Na postagem de hoje vou falar de 4 chás que estou apreciando muito.

Os chás da Villa Piva são maravilhosos! Gosto de todos.



Quando li nos ingredientes salsa fiquei na dúvida se comprava ou não, resolvi comprar e achei a salsa o toque especial do chá.

Geralmente faço esse chá depois de muita comilança.

Chá Misto em Sachê Detox



Chá Misto com chá verde, carqueja, capim cidreira, hortelã, gengibre e salsa.

O chá Detox é purificador. Seus efeitos diuréticos e termogênico auxiliam nas atividades de emagrecimento. Contém cafeína.

Capim Cidreira: diminui o inchaço, é anticancerígeno, protege o coração e melhora a digestão.

Hortelã: auxilia no relaxamento, com ação vasodilatadora e elimina as toxinas do corpo.

Esse eu comprei porque é difícil de achar os chás Villa Piva aqui em Salvador. Apesar de não gostar de erva doce desse chá eu gostei, tem um sabor leve e é excelente para a digestão.


Chá Misto Bom Dia em Sachê Villa Piva


Chá Misto com Chá Preto, Mate Tostado, Canela-do-Ceilão, Hortelã, Gengibre e Alecrim. 

O chá Bom Dia é energético. Seu efeito melhora o desempenho das atividades físicas e mentais. Contém cafeína.

Chá Preto

Estimulante e antioxidante, pode atuar como termogênico, auxiliando na diminuição do apetite e queima de gordura.

Hortelã

Auxilia no relaxamento, com ação vasodilatadora e elimina as toxinas do corpo.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca