Chás do meu agrado parte II - RENATA FONSECA

terça-feira, 18 de julho de 2023

Chás do meu agrado parte II

 Olá pessoal!

Aqui está segunda parte dos meus chás favoritos.

Só comprei esse chá por não ter outra opção no mercado e mais uma vez me surpreendi. Chá gostoso e leve o ideal é tomar ele morninho.


Benefícios do chá de flor de laranjeira

O chá de laranjeira tem poderes calmantes e curativos. As receitas medicinais feitas com essa planta ajudam a combater a ansiedade. 

Eu amo chá de hortelã! É excelente digestivo e refrescante.

Tomava de outras marcas até experimentar o chá Twingns que é a melhor marcar. O sabor é bem forte de hortelã.


 

Chá de hortelã

Feito a partir das melhores folhas da hortelã, você consegue sentir a refrescância deste blend a cada gole. Produzido somente com ingredientes naturais, não contém cafeína.

Sempre vi no Instagram a marca de chá Ah! Natu, quando fui a uma farmácia de manipulação que estava vendendo comprei imediatamente. Um gostinho de gengibre é maravilhoso! Só que é muito difícil de encontrar aqui em Salvador.

É uma excelente chá digestivo.

Meu Chá Equilíbrio

Um blend exclusivo desenvolvido para auxiliar em casos de distúrbios gastrointestinais, composto por ingredientes com propriedades digestivas, como ervas e especiarias.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca