Meus chás do momento. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Meus chás do momento.

Olá pessoal!

Lá em 2020 fiz uma postagem sobre os chás que gosto de tomar.  

De lá para cá fiquei mais exigente com meus chás e tenho preferidos os de melhor qualidade, ou seja, são os mais caros.

Gosto bastante dos blends da marca Villa Piva e Leão.

Fiquei impressionada com a qualidade e o sabor do chá detox da Villa Piva, tem salsa que fez uma total diferença. O chá tem o sabor muito sofisticado. Adorei!

Massss o valor é bem carinho. 

Chá Misto em Sachê Detox: com Chá Verde, Carqueja, Capim Cidreira, Hortelã, Gengibre e Salsa.

Benefícios do Chá Misto Detox Villa Piva: o chá Detox é purificador. Seus efeitos diurético e termogênico auxiliam nas atividades de emagrecimento. Contém cafeína.

Capim Cidreira: diminui o inchaço, é anticancerígeno, protege o coração e melhora a digestão.

Hortelã: auxilia no relaxamento, com ação vasodilatadora e elimina as toxinas do corpo.

Para que serve: o Chá Detox Villa Piva contém efeitos diurético e termogênico auxiliam nas atividades de emagrecimento. Contém cafeína.

Os chás funcionais Leão são maravilhosos!

O que eu menos gosto é o Recarrega que tem chá mate e guaraná.

Reequilibra: É o chá verde que contém antioxidantes.

Ingredientes: Chá misto de hortelã, Chá verde, Maçã, Limão com Gengibre, Sabor limão.

Recarrega: É o mix de mate com guaraná que contém cafeina.

Ingredientes: Chá misto de Mate tostado, Guaraná, sabor Guaraná e Caramelo.

Reanima: é o super mix com chá preto, laranja e mel que dá aquela disposição enquanto conforta.

Ingredientes: chá preto, laranja, hibisco, estévia, alcaçuz, mel.

Relaxa: É o mix dos ingredientes da natureza conhecidos por seus efeitos calmantes.

Ingredientes: chá misto de camomila, erva-cidreira, capim-cidreira, hortelã, maçã, estévia, maracujá e banana, sabor maracujá.



 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca