Produtos do meu agrado. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Produtos do meu agrado.

Olá pessoal!!!

Eu simplesmente estou in love com os produtos da Sallve! Dessa vez comprei dois produtos maravilhosos.

Bruma calmante uso antes de colocar o protetor dólar pela manhã e de noite. É um produto perfeito que estou adorando.


Um pouco sobre a Bruma calmante.

Testado especificamente em peles sensíveis, a Bruma Calmante é uma combinação de ativos poderosos que resultam em uma fórmula multifuncional de alívio de sensações de desconforto e hidratação, capaz de entregar efeito imediato - e também tratar a longo prazo. Ela deixa um sensorial de refrescância e hidratação na pele, sem pesar nem ficar pegajosa. Pode ser aplicada antes ou depois da maquiagem, e se você escolher aplicar depois, ela ainda ajuda na fixação. O resultado é uma pele com o aspecto mais natural, viçoso e iluminado.

O que só ele faz: acalma e refresca a pele, hidrata, deixando a pele macia e viçosa, é rapidamente absorvida e não deixa sensorial pegajoso.

Pode ser usada para preparar e finalizar a maquiagem

É hipoalergênica, testada oftalmologicamente e dermatologicamente em pele sensível; sem crueldade e sem ingredientes de origem animal (vegano); tem embalagem 100% reciclável; sem fragrância.

Depois que fiz a cirurgia de ortognática meus lábios sempre ficam ressecados e é preciso deixar sempre hidratado. Uso vários balms e hidratantes labiais.

Quando vi esse lançamento da Sallve comprei na hora. Produto excelente!          

Um pouco sobre o Hidratante labial

Um hidratante antioxidante labial com deliciosa textura de manteiga cremosa. Promove a reparação da pele porque cria uma barreira protetora deixando os lábios hidratados e macios. Com ativos poderosos como a hidratação intensa do Phytoesqualano e a proteção da manteiga de Shorea, além de antioxidantes potentes como a Vitamina E e o Extrato de Physalis que tem ação calmante e anti-inflamatória.

O que só ele faz: hidrata intensamente, repara a barreira cutânea dos lábios, previne ressecamentos e rachaduras, previne descamação, aquelas pelinhas, previne a perda de volume dos lábios, deixa os lábios macios e uniformes e tem ação calmante

É dermatologicamente testado, hipoalergênico, sem testes em animais e sem ingredientes de origem animal (vegano); sem petrolatos nem silicone; tem embalagem 100% reciclável; e não tem cor, sabor nem fragrância.

Nunca tive reparado essa marca nas farmácias até que uma aluna do colégio que trabalhei temporariamente me indicou esse álcool gel que não fica peguenta/grudenta e seca rápido. Óbvio que fiquei interessadíssima! Fui em duas farmácias física e nada. Resolvi comprar pelo o app e me surpreendi pelo valor, comprei na hora.

Fiquei com casquinhagem de usar para não gastar. Rs.....

Mas agora estou usando e adorando.


Darrow soapelle álcool gel

Eficácia antisséptica comprovada

Não resseca a pele

A higiene diária é o primeiro passo para o cuidado da saúde.

Darrow, a marca pioneira em assepsia hospitalar no Brasil, com foco em uma rotina ainda mais completa, possui também Soapelle Álcool Gel 70% para mãos. Um poderoso gel antisséptico, com eficácia comprovada, elimina 99,9% das bactérias da pele, auxiliando na prevenção da contaminação de doenças e proteção contra agressores externos.

Mantém sua pele limpa e protegida sem ressecar, graças a ativos específicos da fórmula.

Ingrediente: Álcool 70% e Glicerina 5%.

O segundo produto é um protetor solar com cor foi minha dermatologista e amiga que me deu. Na verdade, essa cor pele morena ficou um pouquinho escura para minha pele, mas quando eu uso fica parecendo que tomei um leve bronzeado. Eu adorei!

Seca super-rápido e bem fluida espalhando maravilhosamente bem.

Tem três cores como vocês podem ver na foto.

Actine Colors FPS 70 – Pele Morena

Protetor solar dermatológico para peles oleosas a acneicas. Pele protegida e uniformizada com 12 horas de antioleosidade, uniformização do tom da pele, textura fluida de absorção imediata e previne a acne.

Detalhes do Produto: Actine Protetor Solar FPS 70 Colors possui um complexo de filtros que oferece amplo espectro de proteção solar contra os raios UVA / UVB, com pigmentos que protegem contra a luz visível e minimiza o dano refletido pelos raios infravermelhos devido à ação antioxidante do produto, evitando o foto envelhecimento e prevenindo manchas solares.
Além disso, possui um complexo de ativos [vitamina E + sílica de ultra absorção], ajudando a prevenir a acne com um potente controle de oleosidade de até 12 horas.

Actine Protetor Solar FPS 70 Colors possui uma textura fluida de rápida absorção, promovendo uniformização do tom da pele com uma cobertura duradoura.

Ideal para peles oleosas a acneicas.

Disponível em 3 tons:  Pele Clara, Morena e Morena Mais.

Fórmula segura, livre de parabenos e perfume.

Hipoalergênico.

Não comedogênico.

Não testado em animais. 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca