Escova secadora e modeladora. - RENATA FONSECA

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Escova secadora e modeladora.

Olá pessoal!

Nunca gostei muito dessas escovas secadores, nunca secam direito, não esquentam muito enfim para mim nunca foi de grande serventia.

Minha madrinha comprou a Escova Secadora Titanium Pro da Mondial e chegou essa semana, não vou mentir que torci o nariz, mesmo assim resolvi usar. Antes passei o secador para tirar o excesso de água – faço isso mesmo secando com escova e secador.

AMEI!!!!

Dividi o cabelo para poder secar mais rápido, não embolou na escova e o cabelo ficou seco do jeito que eu gosto.  No começo fiquei meio com medo de me queimar, mas peguei o jeito rápido.




Sobre a escova

Escova Secadora Titanium Pro Mondial ES-28

- 3 em 1: seca, escova e modela

- Cabo giratório em 360o

- Seletor de temperatura

- Design leve e ergonômico

- 1300W: potência de secador com a praticidade de uma escova

- Tourmaline Íon: libera íons que eliminam o frizz e proporciona mais brilho aos cabelos

- Design oval: ideal para alisar, modelar e dar volume com mais praticidade

- Fácil de usar: selecione a temperatura desejada e escove os cabelos úmidos da raiz até as pontas, repetindo os movimentos até que os fios estejam secos e modelados

- Cerdas mistas: possui cerdas flexíveis com pontas arredondadas para alinhar os fios e cerdas menos de nylon perfeitas para modelar o cabelo

 -Voltagem: BIVOLT

 


 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca