Boa leitura: Um brinde de cianureto de Agatha Christie - RENATA FONSECA

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Boa leitura: Um brinde de cianureto de Agatha Christie

Olá pessoal!

Não sei se contei como caiu em minhas mãos uma grande coleção de livros de Agatha Christie. Quando os avô e avó faleceram na casa onde moravam foi vendida e no processo de arrumação dos livros percebi que a biblioteca era grande e livros com temas variados. Nesses livros achei uma coleção de Agatha Christie com uns 12 livros e coloquei na pilha de doação, graças a uma amiga eu peguei pra mim.

Ela me disse: Você vai amar os livros dela! Tenho certeza!
Não deu outra! Já li três livros e sigo cada vez mais fã.

Pensei que o roteiro do livro seria parecido ou igual aos outros dois que já li. Que nada! Totalmente diferente.

Vale a leitura.


Descrição
Durante um luxuoso jantar no restaurante Luxembourg, a bela Rosemary Barton comemora seu aniversário rodeada de pessoas próximas, mas que não necessariamente querem o seu bem. Mesmo assim, ninguém poderia prever o desfecho da noite - Rosemary morre subitamente ao ingerir uma taça de champanhe com cianureto. Seria possível que a bela Rosemary se suicidara durante o jantar? Quem misturou cianureto ao champanhe? A quem poderia interessar o crime? Um ano depois, os seis companheiros da festa de aniversário recordam, fato a fato, tudo o que precedeu a misteriosa ocorrência.


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca