Dicas para o fim de semana! - RENATA FONSECA

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Dicas para o fim de semana!

Olá pessoal!

Dicas que filme e séries disponíveis no Netflix.

Filme




Direção: Oriol Paulo
Elenco: Mario CasasBárbara LennieAna Wagener ...
Gêneros PolicialSuspense
Nacionalidade Espanha

Sinopse
Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.


Séries



Billions

Não vou mais ficar órfã de séries de tv! Aos poucos vou encontrando séries que me interessam. Essa é sobre as altas finanças.

Damian Lewis foi o ator principal nas primeiras temporadas do seriado Homeland.

Criado por:  Andrew Ross SorkinBrian KoppelmanDavid Levien (2016)
Com: Paul GiamattiDamian LewisMaggie Siff ...
País: EUA
Gênero: Drama

Sinopse

 

No mundo das altas finanças de Nova York, o Procurador de Justiça Chuck Rhodes (Paul Giamatti) bate de frente com o brilhante e ambicioso Bobby "Axe" Axelrod (Damian Lewis).

Séries que falam de políticas são uma das minhas favoritas e essa é totalmente diferente de tudo que assisti até agora. Muito interessante!

Designated survivor 



Criado por: David Guggenheim (2016)
Com: Kiefer SutherlandNatascha McElhoneAdan Canto...
País: EUA
Gênero: DramaSuspense

Sinopse


O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

Dei uma pesquisada e o desiganted suvirvor é real! (não é a história da série e sim a figura do desiganted suvirvor)

Segundo o Wikipedia: A prática de nomear um sobrevivente designado originou-se durante a Guerra Fria em meio ao medo de um ataque nuclear. Somente membros do Gabinete que sejam elegíveis para suceder à presidência (isto é, cidadãos naturais acima de 35 anos) são escolhidos como sobreviventes designados. 




Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca