Penteados do carnaval - RENATA FONSECA

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Penteados do carnaval

Olá pessoal!

Como foram de carnaval? O meu foi ótimo, mais esse ano preferi ficar mais em casa só de pensar em ter que tentar pegar um táxi – que não vai querer pegar a corrida por morar perto do circuito – ou ter que andar até em casa é muito desanimador. Comecei cedo a vida carnavalesca por isso pude viver tudo que o carnaval oferece! Só não sai de mortalha. Rs.....

Eu simplesmente estou amando a volta da moda de adereços de cabelo e cabeça! Juntei tudo que tinha em casa e comprei outras.

Vou mostrar um pouco dos penteados que eu mesma fiz e os acessórios. Prendi o cabelo todos os dias por conta do calor e para não estragar o cabelo.

Algumas fotos o cabelo já está meio bagunçado esqueci  de fotografar antes de sair e vocês vão perceber que não uso maquiagem. Primeiro motivo não tenho paciência para tirar a maquiagem e segundo a maquiagem não dura muito por conta do calor e do suor.



1. Furdunço acontece no domingo da semana que antecede o  carnaval é bem legal porque não tem trios grandes e as atrações são de bandas que fazem sucesso local. Toca de tudo!
Fiz um rabo de cavalo trançado e uma passadeira com penas e flor preta. Achei que ficou chique! Rs....

2. Véspera de carnaval é dia de bandinhas de sopro e  bloquinhos é uma delícia!!
O pentado escolhido foi trança embutida e uma flor bem brilhante! 

3. Domingo é dia da tradicional Pipoca de Saulo no Campo Grande. É muito bom!!!!
Aproveitei para usar a *passadeira que comprei! Fiz um coque de trança e a passadeira.

*@adoravabarrete

4. Terça último dia da folia de Momo! Eu fui pipocar no circuito tradicional do Campo Grande que teve atrações bem legais.

Fui de espanhola para avenida! Fiz um coque rosquinha coloquei o tradicional pente de espanhola e uma flor rosa. Super fácil e os acessórios eu tinha em casa.



Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca