Produtos que estou usando - RENATA FONSECA

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Produtos que estou usando

Olá pessoal!!!

Nunca fui muito de usar produtos para a pele, nem de andar sempre maquiada por pura preguiça de ter que tirar tudo depois e fazer tratamentos estéticos.  Do meio do ano pra cá meu queixo estava muito ressecado pedi um help para as amigas dermatologistas – na verdade era tudo pelo whatsapp eu sei que é errado, mas a preguiça de marcar uma consulta era maior – até que uma delas me intimou a marcar uma consulta.

Ainda bem que marquei! O rosto todo estava muito seco precisando de hidratação urgente!
Comecei a usar os cremes e em pouco tempo percebi que a pele ficou mais hidratada e com a aparência mais saudável.

Vamos começar pelos produtos que estou usando para o rosto.


1. Rosto

Reviline para região dos olhos.

Uso antes de dormir.
Minhas olheiras melhoraram bastante.

Reviline para o rosto
Não sei se já falei alguma vez aqui no blog que fiz cirurgia de ortognática em 2013, por conta do alinhamento da maxila e quando dou um sorriso fica com uns pés de galinha (por conta da flacidez do lado esquerdo) e esse produto deu uma suavizada fantástica nessas rugas.

Klaviê
Na primeira aplicação desse hidratante já senti a diferença! Meu rosto e principalmente o queixo estavam muito secas a ponto de parecer que estava despelando.
Uso de manhã.


2. Unha

Esmalte e gotas secantes rápidas da Quem disse Berenice?

Descobri recentemente que estava com alergia a esmalte, pintava a unha e em menos de 24 horas começa uma coceira insuportável nos olhos. Sendo assim deixei de pintar as unhas mesmo que o esmalte fosse hipoalergênico – os olhos coçavam do mesmo jeito.

No meu aniversário ganhei um kit muito fofo com esmalte, as gotas secantes e a cera para cutículas. Não resisti e arrisquei pintar as unhas e usei essas gotas secantes.

O esmalte durou bastante e não deu nenhuma coceira nos olhos, mas também não fiquei muito tempo com o esmalte.

O que gostei mesmo foi das gotas secantes. Pintei a unha de vermelho depois do almoço e de tarde fui fazer boxe e a unha ficou impecável!

Cera para cutículas é uma das mais sequinhas que usei os dedos não ficam tão engordurados e hidratam bastante as cutículas. 


3. Corpo

Para manter a pele do corpo hidrata revezo entre o hidratante Aveeno e o óleo de Pimenta rosa e gengibre da Natura. Os dois têm uma ótima absorção e deixam a pele bem macia.

Óleo de rosa mosqueta serve para absolutamente tudo! Corpo, unhas das mãos e pés, corpo, lábios ressecados. Não é um produto barato, esse fraquinho custou se não me engano 24 reais tem outros produtos como hidratantes que também são bem caros.

Uso para hidratar as unhas e os pés. Recomendo muito.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca