Restaurante week (Amado) - RENATA FONSECA

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Restaurante week (Amado)

Olá pessoal!!

O post atrasado porque tive que formatar o computador e perdi alguns arquivos, mas conseguir recuperar alguns.

O restaurante week aqui em Salvador foi em junho.

Na quarta fui a mais um restaurante que faz parte  do restaurante week  aquele que no domingo estava cheio de mais. Estava super na expectativa porque é um dos que tem a comida mais gostosa, mas me decepcionou. Em minha opinião as misturas ficaram estranhas da entrada e do prato principal em compensação a sobremesa estava fantástica.
 O dia estava belíssimo!!! Sol e céu absurdamente azul!


Escolhi uma camiseta azul e uma saia bege, sapatilha bege, bolsa dourada com letras coloridas. Na verdade achei que a blusa ficou meio folgada com a saia que já é meio “fofa”, mesmo assim eu usei – na verdade estou acostumada a usar camisetas mais apertadinhas ai estranhei.

Entrada: hambúrguer de marisco

Prato principal: risoto de polvo

Brownie com sorvete de amendoim
Saia: Elementais
Camiseta: Costal
Sapatilha: ABX Contempo
Bolsa: Coach

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca