Noite de fofoca com as amigas. - RENATA FONSECA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Noite de fofoca com as amigas.


Olá pessoal!!

Uma amiga vai passar três meses fora e resolvemos jantar fora para fazer uma “despedida”. Tudo combinado em cima da hora de nos encontrarmos, restaurante e meu look escolhido.

Mas.... Tudo ficou atrapalhado ainda em casa. Fui pegar a echarpe que ia usar e cadê??? Onde foi parar? Pânico! Lembrei que dei para minha sobrinha brincar e não lembro dela me devolvendo e não deu tempo para procurar. Ai resolvi trocar a roupas e os acessórios  às pressas e decidi pelo básico! Blusa com gola role bege, calça verde bandeira, uma sapato – que escolhi aleatoriamente. Foi o primeiro sapato que peguei. RS..... – acessórios dourados e uma bolsa em tons de marrons.


Fiquei pronta a tempo! Sai correndo e nem deu pra tirar uma foto digna – minha digital quebrou e até hoje não encontrei um lugar para consertar. A noite só estava começando, o restaurante escolhido foi um de comida francesa. Não tem manobrista e teríamos que estacionar na rua, mas estava uma chuva terrível! Segunda opção um restaurante italiano, lotado com fila de espera de mais de uma hora, o terceiro de comida portuguesa, também lotado com fila de espera de uma hora. E a chuva não parava e o tempo estava voando!

Aonde ir se tudo estava lotado? Lembrei-me do restaurante japonês e se tivesse encheio do outro lado da rua tem uma pizzaria –na verdade eu achava que era de restaurante de comida italiana. Rs... Ficamos na pizzaria mesmo, não tinha fila de espera e a pizza é sensacional!
A noite foi divertidíssima!

Calça: Zara
Blusa: não me lembro
Sapato: ganhei de presente
Bolsa: Donna Karan

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca