VI Congresso de História da Bahia - RENATA FONSECA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VI Congresso de História da Bahia

Olá pessoal!!

Como vocês sabem eu sou bacharel em história e esse ano resolvi voltar a exercer minha profissão. Começando praticamente do zero, já que muitas coisas mudaram. Hoje em dia com os IOS, Androides e máquinas digitais facilitam bastante o trabalho, fotografo o documento e posso trabalhar em casa. 

No final de setembro aconteceu aqui em Salvador o VI Congresso de História da Bahia com os temas festa e comida organizado pelo Instituto Geográfico e Histórico da Bahia e claro que eu fui. Escolhi vestidos para usar nos três dias do congresso – na verdade estou tomando abuso de usar calça. Rs....


Primeiro dia usei um camisão que costumo usar sempre com cinto e dessa vez resolvi usar solto mesmo, já que com o cinto fica mais curto e não ficaria adequado. Sapatilha dourada, bolsa bege e um casaco perola, passadeira e argola dourada.

Camisão: Zimpy
Sapatilha: Santa Lolla
Bolsa: Michael Kors
Argola: Trudys
Cardigan: não sei a loja

Segundo dia logo depois do congresso fui para uma aniversário surpresa e fui mais arrumadinha. Vestido plissado que eu adoro e em três tons, bolsa bege e preta, argola dourada e preta e sapatilha preta.

O cabelo está preso porque o dia estava chuvoso e segurar cabelo, vestido e fugir da chuva seria bem difícil – mesmo chovendo não levei guarda-chuva achando que o dia ia abrir! Rs....

Vestido: comprei em alguma loja dos EUA
Bolsa: Calven Klein
Argola: Trudys
Sapatilha: Salvador calçados

Terceiro e último dia usei um vestido com uma pega dá década de 20 meio melindrosa, vestido com as mangas e a barra plissadas, em tons de preto, cinza e roxo, passadeira preta – meu cabelo estava um horror e a passadeira disfarça muito bem, argola prata e minha velha bolsa roxa que esqueci de tirar a foto

Vestido: ganhei de presente
Bolsa que não aprece na foto: GAP
Sapatilha: Salvador calçados
Argola: ganhei de presente

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca