Escova desenbaraçadora - RENATA FONSECA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Escova desenbaraçadora

Olá pessoal!!

Escova Tangler Teezer e a escova da Boticário 

A resenha hoje é sobre a famosa escova desembaraçadora de cabelos.

A mais famosa é a Tangler Teezer que por aqui é muito cara. Achei aqui em Salvador por R$80,00.


Tangler Teezer

Mas tem uma opção mais barata e muito boa também que é a escova da Boticário custando R$ 27,00.

Escoca da Boticário
Tenho as duas e existem pequenas diferença entre elas, na Tangler as cerdas são mais macias e mais finas e o toque é bem mais leve e tem tampa,assim posso levar na bolsa sem me preocupar em amassar as cerdas. A da Boticário as cerdas são mais duras e grossas e o toque não é tão macio e não tem tampa.

No geral a da Boticário dá para o gasto, eu vou usar pra desembaraçar o cabelo pós lavagem, na praia e piscina por ter as cerdas mais duras.

Eu estou apaixonada pelas minhas escovas e acho que valeu apena o investimento.
Um pouco sobre as escovas:

Tangler Teezer.

Desembaraçado. Saudável. Brilhante. Essas são as três etapas de um cabelo perfeito e nós temos a escova ideal para ajudar em cada passo do caminho. Os dentes patenteados são o nosso segredo, eles desfazem os nós sem quebrar e deixam o cabelo com aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza! Uma escova assim pode ser descrita como revolucionária, pois é solução perfeita para eliminar nós e cabelos emaranhados. Presente em 80 países, a aclamada escova causa impacto não somente pela sua capacidade de desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo. Febre no Reino Unido, a escova é objeto essencial na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton.

Nativa SPA Escova Desembaraçadora de Cabelos

Cerdas que desembaraçam sem quebrar os fios.

A Nativa SPA Escova de Cabelo para Desembaraçar é para a mulher que adora dar toda a atenção e cuidado que o seu cabelo merece. Ela é perfeita para desembaraçar delicadamente cabelos secos ou molhados sem quebrar os fios ou repuxar. 

Isto se deve às suas cerdas flexíveis com dois níveis de alturas, que também massageiam suavemente o couro cabeludo.

http://www.boticario.com.br/nativa-spa-escova-desembaracadora-de-cabelos-39597/p

http://www.sephora.com.br/tangle-teezer

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca