RESTORADERM SABONETE LÍQUIDO CETAPHIL - RENATA FONSECA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

RESTORADERM SABONETE LÍQUIDO CETAPHIL

Olá pessoal!

Trago hoje uma dica maravilhosa para a pele. É o sabonete líquido Restoraderm da Cetaphil, minha amiga dermatologista me deu uma amostra do produto. Eu adorei! A pele fica uma seda e é muito econômico, a amostra 29 ml e já tem dois meses que estou usando diariamente pela manhã.

Sempre tive vontade de comprar outros produtos da Cetaphil, mas a dúvida de saber se me daria bem com o produto e pra trazer na mala pesa e o risco de vazar me desestimularam a comprar. Mas já mudei de ideia! Rs...

Aqui no Brasil os produtos da Cetaphil são bem carinhos, mas pra quem não pode viajar vale a pena.



RESTORADERM SABONETE LÍQUIDO

Pele atópica

Sabonete líquido suave especialmente desenvolvido com tecnologia avançada, adjuvante ao cuidado da pele atópica em todas as suas fases. Possui a avançada tecnologia Miracare®, que proporciona limpeza e hidratação da pele com óleos emolientes. Contém inovadores ingredientes derivados da quebra da filagrina, que promovem a higienização da pele ao mesmo tempo em que melhora a integridade da função da barreira epidérmica. Conta com a alantoína, ingrediente específico suavizante. Pode ser utilizado tanto no rosto quanto no corpo.

Site

http://www.cetaphil.com.br/index.php

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca