Comemorando aniversário do amigo. - RENATA FONSECA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Comemorando aniversário do amigo.

Olá pessoal!

Sexta foi aniversário de um grande amigo dos tempos de faculdade e fomos jantar fora – farei um post sobre o restaurante. Eu já tinha ideia do que ia usar, mas achava que não ia ficar legal.

Antes tenho que contar uma historinha. Ano passado antes de fazer a cirurgia não tinha definido a roupa do chá de cozinha e do casamento de minha prima – sim quis deixar tudo escolhido, vai que a recuperação demorasse mais do que o esperado? – comprei um conjunto cropped e saia trompete lindo preto e off  white com strass na gola. O conjunto ficou lindo, mas esses strass na cola pesada um pouco e a blusa fica meio enrugada, fora do lugar.

O conjunto era ASSIM!

Quando voltou lavado e passado percebi que a moça que trabalha aqui em casa na época colocou na máquina de lavar e acabou o meu conjunto! O cropped continou off white, mas a saia ficou preta e cinza impossibilitando usar o conjunto de novo. 



O jeito era usar as peças separadas. Foi o que eu fiz sexta, como o cropped tem uma textura achei que não ia ficar com uma saia preta que tem um pouquinho de brilho, mas gostei do resultado não ficou tão ruim assim.

Sapatilha preta, bolsa preta e uma argola preta.
Cropped: Una Via
Sapatilha: Salvador calçados
Brinco: TJMaxx
Bolsa: Liz Claiborne

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca