Fim de semana agitado. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fim de semana agitado.

Olá pessoal!

Final de semana agitado!!! Muitas comemorações de aniversários!

Primeira parada feijoada, samba, chopp, roska e muita diversão!

Eu não gosto de branco! Se tiver três blusas e um short branco é muito. Mas resolvi usar um look total White.

No bazar Kate Mosscou fiz uma troca e resolvi escolher um short branco com um tipo de bordado bege bem delicado, já tinha imaginado todo look! 

Camiseta branca, o short – que off White - sandália rosa, conjuntinho de corrente e brinco branco,dourado e prata e uma bolsa de palha.

Não adianta eu tenho uma implicância grave com branco! No final do dia já estava me sentindo encardida me sentindo meio suja. E engorda!Rs...


Créditos

Camiseta: Forever 21
Sandália: Sonhos dos pés
Short: troquei no bazar Kete Mosscou
Bolsa de palha: não lembro (esqueci de tirar a foto)
Colar e argola: Accessorize

Quando estava indo para o aniversário outra amiga ligou para comemorar antecipadamente de outros dois amigos.

Cheguei em casa correndo sem saber o que vestir! Mas..... Tinha separado um vestido só que acabei não saindo e não guardei.  Bati o olho e não tive dúvidas! 

Coloquei um brinco preto com brilho, sandália preta e bolsa preta. Bem simples porque não tive muito tempo para me arrumar.



Créditos

Vestido e sandália: ganhei de uma amiga
Bolsa: não lembro 
Brinco: TJMaxx


E finalmente no domingo o último aniversário.  

Escolhi para usar uma camisa com tecido bem fininho com pontinhos de brilho na frente, como era transparente coloquei uma camiseta, calça, jeans e acessórios prata.


Jeans: Zara
Camisa, camiseta e carteira: Forever 21
Sandália: ABX Contempo acessórios

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca