Restaurante Sweet tomatoes . - RENATA FONSECA

segunda-feira, 31 de março de 2014

Restaurante Sweet tomatoes .

Olá pessoal!!

Dica para quem vai para aos EUA boa e barata. O Sweet tomatoes é um restaurante que tem um Buffet de salada, de sopa, de pastas, pizzas, bolinhos e sorvete maravilhosos!

Quando vou me acabo nas saladas e nas pizzas!




Um pouco sobre o restaurante.

O primeiro restaurante de Souplantation & Sweet Tomatoes foi inaugurado em San Diego em março de 1978 e em 1983 a Garden Fresh Restaurant Corp. foi fundada por Michael Mack através da aquisição dos primeiros dois restaurantes Souplantation, expandindo-se com o objetivo de divulgar a sua marca e sua dedicação para oferecer sempre alimentos frescos para os seus clientes, passando a adotar a denominação de Sweet Tomatoes em seus restaurantes inaugurados fora do estado da Califórnia.

Atualmente conta com mais de 100 restaurantes espalhados por 15 estados americanos oferecendo sempre produtos fresquinhos, saladas, sopas, massas, pães, frutas, iogurtes e muito mais. Sweet Tomatoes oferece um vasto buffet"all-you-care-to-eat" ("coma o quanto quiser") sempre com produtos da mais alta qualidade.
O restaurante é dividido em 3 partes (setores): saladas, massas e padaria. Entretanto, é possível comer somente salada, ou salada e massa, ou salada, massa e padaria. Detalhe, é buffet livre para os ítens escolhidos.  

Ainda assim, como mencionado, existe a parte de padaria e massas/sopas. Na padaria é possível encontrar pães, muffins, cookies, batata recheada,  focaccia, entre outros. Já na parte de massas, é possível encontrar na maioria das vezes, 3 tipos (mac & cheese, Alfredo e molho vermelho, muito picante). Por fim, ainda existe o buffet de sopas, com algumas variedades. Importante alertar que alguns dos pratos são picantes, portanto, é bom ficar atento para as placas que mencionam os ingredientes.

Ainda é possível encontrar o buffet de sorvete, com diversos ingredientes para complementar a sobremesa.
A dica é não chegar próximo do horário de encerramento, pois assim que passa esse horário eles começam a fechar os buffets, e você não irá conseguir comer a vontade.

Por fim, para aqueles que não querem sair de casa/hotel, o restaurante também realiza entrega a domicílio. Nunca fiz pedido pelo site, mas é possível fazer o pedido rapidamente e escolhendo os ingredientes de preferência.

Créditos
http://www.viajandoparaorlando.com/restaurantes/restaurante_exibir.php?id=287
http://www.souplantation.com/

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca