Carnaval 2014 - RENATA FONSECA

quarta-feira, 12 de março de 2014

Carnaval 2014

Olá pessoal!

Como foram de folia de Momo? Eu fui light e preferi não arriscar. O medo de alguém bater sem querer no meu tosto foi maior – fiz cirurgia de ortognática a 6 meses, já recebi alta mais....

Meus looks foram básicos e confortáveis. Tinha que voltar andando pra casa já que os taxistas só queriam pegar corridas para longe o que não foi o meu caso.

Começando:

Quarta 

É o dia das fanfarras na Barra! É bem legal, mas esse ano não consegui seguir uma bandinha se quer! Devido ao engarrafamento meus amigos chegaram às 21 horas, ficamos zanzando pela Barra até que resolvemos comer espetinhos e colocar a conversa em dia.

Blusa perola: Forever 21
Short: Yuppie
Argola: ganhei de presente

Quinta
O primeiro pensamento era olhar a saída dos blocos e voltar pra casa, mas na hora que estava saindo meu cunhado ligou perguntando se eu queria ir para o camarote Skol. CLARO que eu fui com minha irmã.
Também não fiz altas produções porque foi de última hora e queria sair antes que começasse a chover.

Cheguei ao camarote e para minha alegria era o dia do show da banda Harmonia que eu adoro! E do nada encontrei duas amigas! Me divertir muito!

Camiseta: Forever 21
Short: loja Hemp (que nem existe mais) costumizada pela UDo 
https://www.facebook.com/perfiludo?fref=ts
Argola: ganhei de presente
E minha Melissa das antigas.

Sexta e sábado eu fiquei em casa.

Domingo 



Como tem acontecido nos últimos anos fui para o Camarote da família Martins no Campo Grande! Adorrooooo !!! O melhor camarote da cidade!

Escolhi um vestido curtinho aparentemente é fresco, mas tem um forro e quase morri de calor, sandália e uma argolinha prata.

Vestido e argola: ganhei de presente

Segunda


 O dia mais fraco no circuito Osmar (Campo Grande). As atrações principais descem para o circuito Dodô (Barra), mesmo assim fui bater o meu ponto, ficar em casa nem pensar!

Acabei voltando pra casa um pouco mais tarde e pude ver o Afródomo que é o desfile dos blocos afros, foi lindo mesmo estando meio vazios.

Look short jeans, blusa estampada com detalhes de paetês na alça, argola cinza e sandália.

Short: Opção
Argolinha: ganhei

Terça
Último dia de carnaval!! Antigamente eu queria que durasse mais tempo, mas hoje em dia amo quando começa e adoro quando chega ao fim. Quem mora na região sabe do que estou falando.
Uma preguiça de escolher roupa!E com pressa também pra não pegar As muquiranas com suas pistolas de água. Rs...

Short, camisa rosa, sandália e um argola dourada.

Camiseta: Forever 21
Short: loja Hemp (que nem existe mais) costumizada pela UDo 
https://www.facebook.com/perfiludo?fref=ts
Argola: ganhei de presente

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca