Pérolas Mistas - RENATA FONSECA

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pérolas Mistas

Olá pessoal!

Estava eu no trabalho sem nada para fazer na sexta à noite e de repente uma amiga queridíssima, que não encontrava pessoalmente há algum tempo, me convidou para assistir ao espetáculo Pérolas Mistas no Museu do Ritmo, e  claro que eu aceitei na hora!

Queria reencontrar meus afilhados – fui madrinha de casamento - e a família dela que eu adoro! Depois Mariposa!! Uma noite maravilhosa!!



Claro que a primeira coisa que pensei para usar foi a saia que comprei no Bazar Chic, mas com que blusa? A princípio pensei em usar uma camiseta preta, porém  achei muito sóbrio e o tempo passava e decidi por uma  vermelha. A saia é meio prata meio dourada e surgiu a dúvida: usar acessórios prata ou dourado?  Escolhi um brinco preto com brilho e umas pulseiras esmaltadas preta, vermelha e azul, bolsa preta e sapatilha preta.

Mesmo com pressa gostei do resultado final.

PS: DEFINITIVAMENTE SAPATILHA DE CAMURÇA NUNCA MAIS. PARECE QUE A SAPATILHA É DO SÉCULO PASSADO! 

Créditos

Saia: Udo https://www.facebook.com/perfiludo/about , @udoloja
Camiseta: Forever 21
Brinco: TJMaxx
Sapatilha: Salvador calçados
Pulseiras: Ju Drummont http://facebook.com/JuDrummondAcessorios
Bolsa: Prada

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca