Aniversário do amigo e encontro com os ex colegas de faculdade. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aniversário do amigo e encontro com os ex colegas de faculdade.

 Olá pessoal!

Terça foi aniversário do meu amigo dos tempos da faculdade – lá se vão uns 13 anos – e ele resolveu comemorar em uma pequena pizzaria o que serviu de desculpa para reunir os ex-colegas de faculdade. Infelizmente nem todos puderam ir, mas já é um bom motivo para um próximo encontro.






Foi fácil decidir o look! Minha tia me deu uma blusa linda, nas costas um pequeno recorte de renda preta e a blusa em tecido fino – não sei qual é - na cor terra. O resto fui no básico porque fui direto do trabalho para a pizaria. Calça jeans preta, por dentro dessa blusa uma camiseta preta, sapatilha dourada e a bolsa é das antigas comprei a muitos anos atrás nos EUA. Fui procurar uma bolsa no armário e deu de cara com ela ai tiver que usar! 

Créditos

Calça jeans: Zara
Blusa: ganhei de presente
Bolsa: não lembro
Sapatilha: Santa Lolla
Camiseta: Forever 21

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca