Réveillon! - RENATA FONSECA

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Réveillon!

Olá pessoal!!

Andei meio sumida porque viajei e não levei meu Ipad mini. Comprei o Iphone, liguei o aparelho, mas ele não iniciou. Perguntei se seria possível ligar o aparelho sem chip, uns me diziam que não ,outros que sim! Resolvi respirar fundo e deixar pra lá! No final da viagem descobri que sim, que podia ligar sem chip e na verdade a internet do hotel de Clearwater que não estava bom. Rs....... 
Enfim!

Foi difícil escolher a roupa do réveillon já que até o dia 29/12 não sabia para onde iria. Comprei dois vestidos: um mais meigo e outro bem colorido. Escolhi o vestido colorido!
Por sorte de amigo secreto ganhei uma bolsa que combinava perfeitamente com o vestido e uns tios me deram de aniversário uma sandália que também combinava com ele. Pronto look resolvido! Um brinco grande dourado com strass e estava pronta para o réveillon. E quase tudo novo!



Tem uma história em torno do vestido. Na loja enorme e cheia de roupas não encontrava nada! Já estava sem saco pra procurar e procurar. De repente dando uma última olhada nas coisas e vi algo colorido que chamou minha atenção, um vestido colorido com rendas no ombro, peguei mais que depressa e fui experimentar. Peguei o tamanho P que ficou curtíssimo!! Desisti estava com preguiça de procurar, mas resolvi dar outra olhada e ele estava lá esperando por mim no tamanho M nem experimentei! Rs....
Começando 2014 bem colorido.

Créditos
Vestido: Dillard’s
Sandália: ganhei de aniversário
Clutch: presente de amigo secreto
Argola: Forever 21
Anel: loja Tereza Prado

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca