Bolsa dobrável da Coach - RENATA FONSECA

domingo, 19 de janeiro de 2014

Bolsa dobrável da Coach

Olá pessoal!!

Estava decidida a comprar uma bolsa longchamp pequena na cor marrom ou caramelo, sempre que viajo vejo em vários lugares, mas dessa vez não! Rs......

Pensei em comprar a bolsa para quando viajasse – porque levar várias bolsas médias ou grandes e de várias cores não dá! – levaria uma preta e outra marrom que pudesse colocar na mala sem me precocupar se vai amassar! Por isso a ideia de uma longchamp.

Aqui em Salvador não tem mais duty free e o voo foi direto! Andei, andei e nada de encontrar a bolsa e acabei desistindo. 

Minha madrinha queria me dar um presente, mas não achava nada que balançasse meu coração! Ai na Coach ela viu a bolsa dobrável que eu tanto queria – invoquei com a bolsa tinha que dobrar! Rs.... – e me deu de presente. Fiquei na dúvida a princípio porque não tinha marrom ou dourado no tamanho que eu queria, mas abri meu coração e escolhi a lilás.
Esses dias resolvi usar e A M E I! 





Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca