Perfil de Yan Acioli . - RENATA FONSECA

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Perfil de Yan Acioli .

Olá pessoal!

Um pouco sobre o personal stylist das famosas.


O personal stylist queridinho entre as estrelas e tem uma lista extensa de clientes famosas. Mas nada se compara ao seu case de sucesso: Sabrina Sato. Yan ficou conhecido por dar uma reviravolta no visual da japonesa e elevar a apresentadora à categoria de ícone fashion brasileiro. “Se me perguntasse se já fiz um trabalho perfeito, eu diria que foi 100% através dela”, diz Acioli. 

Formado em publicidade, Yan Acioli começou a trabalhar  como personal stylist há oito anos quando saiu de Brasília rumo a São Paulo para fazer um curso na área,  e decidiu ficar de vez. Foi na capital paulista, onde mora atualmente, que começou a escrever sua história na moda. 

“Três mês depois que cheguei a São Paulo, consegui um trabalho  como assistente do personal stylist que cuidava  de Sabrina Sato na época, em 2005.  Mas logo ele teve que ir embora para Nova York, e eu fiquei trabalhando com ela”, relembra. 
Foi Yan Acioli também o responsável pela mudança fashion da cantora Cláudia Leitte. “Eu diria que no caso dela nós trocamos o rosa pelo preto”, analisa. “Quando comecei a trabalhar com a Cláudia Leitte, ela estava saindo do Babado Novo e indo para um momento solo. Ela tava saindo daquela coisa meio adolescente, de tudo cor de rosa, e tava se tornando uma mulher mais madura”, diz. 
Apesar de ter seu trabalho marcado por mudanças radicais, Yan não acredita em transformações ou mudança de estilo para ficar impecável.

 “O primeiro passo para se vestir bem é estar bem consigo mesma. Você acredita no que está usando e se sente segura. Quando você está feliz com você, anda de salto melhor, segura bem um vestido curto em uma festa que estão todas de longo e principal de tudo: você é fiel ao que você é”, conclui. 

Créditos
http://acritica.uol.com.br/vida/top_0_879512085.html

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca