Retomando a vida social! - RENATA FONSECA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Retomando a vida social!

Olá pessoal!!
 
Sábado fui  jantar fora, que dizer acompanhar uns amigos que foram jantar – ainda não estou comendo comida amassada igual a criança por conta da placa no céu da boca – no La Figa já comentei sobre o restante. 

Resolvi tirar do armário um conjunto preto de shantung de seda que usei poucas vezes na vida – eu tenho o mesmo peso há anos e não perdi nenhum quilo depois da cirurgia que fiz de orgnática – como estou abusada de usar calça jeans estou explorando melhor meu armário. 



O blaser do conjunto tem bordados nos tons amarelo, rosa choque e verde, mas o charme fica na calça – que em mim fica cropped – na barra tem franjinhas feita com miçangas. Como o restaurante fica no Pelourinho fui de sapatilha preta, bolsa preta e acessório dourados.

Créditos

Conjunto: não lembro a loja
Bolsa: não lembro a loja
Sapatilha: Salvador calçados
Argola: Trudys
Terço: comprei com uma pessoa que vendia joias.

Ps: a sapatilha parece ser velha porque é de camurça, não era o que eu queria, mas foi a única que deu no meu pé.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca