O casamento do sábado da semana passada. - RENATA FONSECA

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O casamento do sábado da semana passada.

Olá pessoal!! 

O retorno a minha vida social está sendo principalmente pelos casamentos! Rs....  
O casamento desse final de semana foi na igreja de Santa Tereza onde fica o Museu de Arte Sacra aqui de Salvador. É um lugar lindo principalmente porque deu pra pegar um finalzinho do pôr-do-sol.


Fui com um vestido de lantejoulas rose e por cima um filó bem fininho bege que uma querida amiga me emprestou – de uma hora para outra apareceram tantos casamentos e em diferentes horários que “faltou” roupa –  acessórios um argola média comprida dourada e prata e anel, minha velha e boa sandália dourada e uma bolsa de camursa marrom. A princípio não gostei e troquei por uma dourada e me achei muito brilhante e acabei indo com a bolsa marrom. 

Créditos

Vestido:  emprestado da amiga comprado nos EUA 
Sandália: Comparatto 
Bolsa: Ross 
Acessórios: não lembro  

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca