Casamento no meio da semana passada! - RENATA FONSECA

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Casamento no meio da semana passada!

Olá pessoal!!

Quarta da semana passada foi pra um casamento à cerimônia foi no Bonfim e a festa em circo na Paralela, segundo minha prima o religioso começaria às 20 horas por conta disso comecei a me arrumar com calma. No meio da maquiagem minha prima liga avisando que se enganou e a cerimônia começaria às 19 horas, ai foi correria pura! Nem deu tempo de fazer uma maquiagem bacana peguei uma sacola coloquei rímel, blush e gloss e sai correndo. Dei um jeitinho no carro, mas ficou até bonzinho. Rs...



Por conta de ainda está um pouco inchadinha escolhi um vestido que tirasse a atenção do meu rosto. Rs... Usei esse vestido quando fui madrinha de casamento de minha irmã e que salvou as amigas que foram madrinhas e não encontraram vestidos apropriados há tempos. Acessórios prata que por sorte já tinha separado e finalmenteeee minha nova sandália prata – entrei na loja e era a última! Rs... -  e a bolsa também prata com brilho – devo confessa que quando comprei a bolsa achei linda agora não acho tanto, mas já que comprei tenho que usar.

Créditos

Vestido: comprei nos EUA
Bolsa: Brechó Sarastro
Sandália: ABX Contempo
Acessórios: não lembro a loja.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca