Comemoração do aniversário e noivado - RENATA FONSECA

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Comemoração do aniversário e noivado

Olá pessoal!!

Meu note quebrou de novo por isso o atraso dos posts. Desculpem
Sexta passada foi o aniversário e noivado da minha irmã mais moça, fui aqui em casa mesmo e o menu foi crepes doces e salgados deliciosos.

Sobre a roupa escolhida tem uma pequena história. Estava na Ross e uma tia pediu ajuda pra comprar um presente, ai ela perguntou o que achava do vestido transparente com estampa de leopardo EU AMEI! Pode servir de vestido ou de saída de praia super chique. ELA ME DEU DE PRESENTE! Nem gostei!  Rs....




Como é transparente tinha que usar algo por baixo e escolhi o preto. Primeiro experimentei com uma camisa e calça legging. Não gostei porque o vestido não fecha até em baixo, aí quando sento fica aparecendo a calça perdendo o charme. Procurei feito louca uma saia preta justa: creiam que  não achei, tive que improvisar com uma saia que tinha que ficou até legal, mas o bolso ficou marcando um pouco, mas no total ficou muito bom.

Sandália dourada, uma argola grande em ouro velho com miçangas laranja e vermelha e um anel com pedra cor de ambar.

Como meu note quebrou posto a foto do look na fan page assim que voltar do concerto.
Créditos
Vestido: Ross
Saia: IO
Camisa: Zara
Sandália: ganhei de aniversário
Argola: não lembro onde comprei
Anel: não lembro onde foi comprado.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca