Dia dos namorados é dia do aniversario do cunhado. - RENATA FONSECA

domingo, 16 de junho de 2013

Dia dos namorados é dia do aniversario do cunhado.

Olá pessoal!!!

Dia dos namorados pra mim é dia do aniversário do cunhado e de uma tio (esse ano ele não estava aqui em Salvador), ou seja, família. Rs.....

Esse ano a comemoração foi na ceia da Perini que é um espetáculo – tanta coisa gostosa pra comer!  Literalmente é o encosto da obesidade! – depois do trabalho.

Ai comecei a pensar na roupa, aqui em Salvador chove esfria e depois sol e esquenta, chove e esquenta, esfria aí fica difícil escolher uma roupa. Mas invoquei com uma sai que usei se muito 3 vezes e um casaquinho fofo que usei 1 vez e visualizei uma bolsa que não uso a um bom tempo e resolvi juntar tudo. Olhando assim separadamente ia parecer uma árvore, mas eu queria usar e pronto.

Olhem gostei do resultado! Como as cores combinavam entre si achei que ficou legal. De dia não usei o casaquinho porque estava calor e de noite deu uma esfriadinha e no restaurante estava frio também ai usei o casaquinho.

Casaquinho preto com detalhes em ouro velho, camisata preta, sai bege com pregas na barra, sapatilha preta – que está com de ser aposentada -, brinco preto com brilho e minha bolsa que eu chamo de barroca! Rs...

Ai exagerei? Rs...


Créditos
Saia: Elementais
Sapatilha Mr Cats. (precisando comprar outra)
Camiseta: Forever XXI
Argolinha: Trudys
Bolsa: ganhei de presente a uns 6 anos atrás.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca