Aniversário de mais um sobrinho. - RENATA FONSECA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aniversário de mais um sobrinho.

Olá pessoal!!

Quinta que passou foi aniversário de mais um sobrinho, como são tantos vou começar a enumerá-los. Rs..... Foi a do sobrinho número 4 que comemorou na escola e o tema foi Elmo da Vila Sésamo. A avó trouxe um monte de coisas dos EUA e minha prima fez as guloseimas personalizadas.

Fui pra casa da minha tia desde manhã – avó do aniversariante – pra arrumar os quites com para o lanche, encher as bolas e fazer os cachos e não ia voltar pra casa pra me arrumar sendo assim já fui pronta. 



Escolhi uma saia longa estampada de algodão que é super confortável, camisa preta, sapatilha preta, colarzinho com pingente de pérolinhas, brinco de pérolas, pulseira de couro rosa choque e uma bolsa média preta.


Sei que preciso aprimorar minhas fotos! Um dia eu chego lá! Rs...

Créditos

Saia: Zimpy
Camiseta: Zara
Argola: Forever XXI
Bolsa: ganhei de presente
Pulseira de couro: ganhei de presente

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca