Caixa para relógios. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Caixa para relógios.

Olá pessoal!!

Há alguns anos atrás eu era fissurada em relógios! Mudava todos os dias,  aí com celular e os perigos da cidade passei a usar pouco, geralmente só quando saio para a diversão. Com blog de moda resolvi que ia ressuscitar meus antigos relógios – principalmente colocar baterias novas – quando abri a gaveta me deparei com muito mofo e algumas pulseiras estragadas. Resultado: separei  os que eu amo e os que não gostava muito eu sei, mas sem saber se vão funcionar.

Ai lembrei que em uma loja aqui perto de casa vende caixas lindas de relógios, quando voltei da hora do almoço fui logo comprar a minha caixa. Escolhi uma que pode colocar seis relógios já que não sei se todos irão funcionar.

A próxima etapa é colocar bateria em todos e começar a usar!

Loja Ateliê do Papel
Telefone: 71 33365285
Site: www.ateliedopapel.com.br

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca