Creme para as mãos - RENATA FONSECA

domingo, 11 de novembro de 2012

Creme para as mãos

Olá pessoal

Mais uma dica de creme para as mãos. Sim eu estou viciada para produtos que hidratem as mão as minhas são muito secas isso sem falar das cutículas!!

Já venho usando o Bepantol a uns dias, mas vi no programa Bem Estar (clique Aprenda a manter as unhas saudáveis) que é importante hidratar  e massagear as unhas. Fui na farmácia e vi o creme da Granado e resolvi comprar - embalagem me atraiu muitoooo também rs...  Lembrando que a Granado abriu uma loja do Shopping Salvador no 2° piso próximo à Livraria Cultura.

Uma semana depois de uso minhas mãos estão macias e as cutículas bem hidratadas. SUPER RECOMENDO!!


O creme é formulado com um ingrediente rico em enzimas que neutralizam os odores de alimentos, fumaça ou mofo, por exemplo, que ficam nas mãos; e ainda as deixa perfumadas com a deliciosa fragrância da linha Pink. Composto por óleo de arroz, açaí e maracujá que impede a perda de água da pele; e silicone, que cria uma barreira que evita a agressão da poeira, detergentes e produtos químicos em geral. Este produto não é antitranspirante e não é indicado para substituir o uso de desodorantes. Não contém parabenos. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Conteúdo 60g

2 comentários:

  1. Eu amo a Cera nutritiva unhas e cutículas... Não vivo sem!! vou testar o creme para mãos. bjãão!

    ResponderExcluir
  2. Camila não conheço essa cera. Vou providenciar urgente!!!

    Bjus

    ResponderExcluir

@renatafashionfonseca