O grande encontro! Rs... - RENATA FONSECA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O grande encontro! Rs...

Olá pessoal!!

Meu laptop quebrou por isso está difícil de fazer as atualizações já que tinha vários posts pronto. Estou tensa sem meu laptop! Rs....

Minha irmã que tem tem um blog está me ajudando a arrumar as novas postagens.

O look de hoje foi pra encontrar amigas queridas que não via há 2 anos - uma absurdo já que moramos na mesma cidade. Escolhi uma camiseta que comprei há uns 3 meses e ainda não tinha usado, uma verde musgo, shortinho de uma cor mais clara, sandália dourada, uma bolsa dourada de plástico que amo, uma argola média e um lenço amarrado como se fosse faixa.

A faixa é linda, colorida ficou super estilo, mas como é de seda toda hora escorregava do cabelo o nó afrouxava e eu fica preocupada de não perder o lenço 
Créditos
 
Camiseta: Zara
Sandália: não lembro a loja
Short: Equus
Bolsa: Nike
Lenço: Louis Vuitton
Argola Trudys

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca