Comprinhas no Rio - RENATA FONSECA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comprinhas no Rio

Olá pessoal!
Passei uns diazinhos  no Rio visitando os amigos e curtindo a cidade. Claro que fui às compras na minha rua predileta, a Visconde de Pirajá. Devo confessar que me decepcionei um pouco porque jurava que encontraria facilmente blusas com caveira e crucifixos e só encontrei em uma loja e pela hora da morte, caríssima! E fui na loja de acessórios que amo, a Acessorizze e não tinha nada de caveira e coruja, mas tinha outras coisas maravilhosas e que resisti bravamente.
A seguir umas coisinhas que eu comprei. Dessa vez me controlei nas roupas, mas com calçados não resisti e comprei , na verdade é algo raro uma sapato entrar no meu pé certinho.
Quadro 1 as roupas
A primeira peça é uma blusa bem simples de malha com manga comprida, mas amei a cor  e comprei na Yuppie. Abaixo uma camisa feminina eu só tenho uma na cor preta e resolvi comprar essa que é de algodão branco com listas azuis da loja Smash. Seguindo um vestidinho que quando vi de longe me apaixonei também é de algodão e posso usar com calça jeans, legging ou como vestidinho não dá para vê na voto, mas nos ombros ela tem um recorte que ficou  uma charme quando eu experimentei  e finalizando um saião também de algodão que ficou MARA! Os dois últimos na Zimpy. 

Quadro 2

Ai ai foi minha perdição! AMO sapatos! Mas meu pé é fino e calço entre 36 e 37 a depender do modelo do sapato um verdadeiro sofrimento e quando acho algo que caiba no meu pé sem sacrifícios fico mais louca ainda. O primeiro eu amei porque parece de oncinha de longe, mas é de coração! Achei muito fashion e diferente como eu gosto, passando para a sapatilha eu amei logo que vi  colorida combina com tudo e é muito chique! Esses foi da loja Feet Foot (quase fico doida nessa loja todos os sapatos são maravilhosos!) E por fim a botinha que também foi amor a primeira vista e usei para voltar pra Salvador, super confortável e as moças lá no Rio usam com short, vestido, calça, legging, saia, ou seja, multi uso . Comprei na Zimpy.

Créditos

Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 550 ljs F/G
Tel: (21) 2511-1185 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 2511-1185      end_of_the_skype_highlighting

Barra Shopping
Av. Das Américas 4666 2º piso lj 203
Tel: (21) 2431-9926 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 2431-9926      end_of_the_skype_highlighting

Shopping Tijuca
Av. Maracanã 987 1º piso lj 1018
Tel:  (21) 2254-5518 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 2254-5518      end_of_the_skype_highlighting

Shopping Iguatemi
Rua Barão de São Franscisco 236, 2º piso loja 2306
Tel: (21) 3294-8337 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 3294-8337      end_of_the_skype_highlighting
 


 Yuppie

Rua Visconde de Pirajá, 595 lj C
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2511-26




Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca