Casamento da amiga - RENATA FONSECA

domingo, 13 de maio de 2012

Casamento da amiga

Olá pessoal!
Durante algumas semanas postei algumas coisas sobre casamento. Finalmente chegou o grande dia!
Claro que caprichei no visual porque minha querida amiga merece. Mas pra escolher o vestido foi algo meio dramático.
Como já havia falado eu passei parte das minhas férias nos EUA e estava crente que ia encontrar o vestido que imaginava, ledo engano. Procurei, procurei e nada. Queria um vestido longo, fluído e de uma cor pastel, realmente só tinha na minha imaginação. Havia vestidos lindos, mas invocação é invocação.
Já tinha desistido de comprar um vestido novo, eu tenho um em casa maravilhoso rosa choque, mas eu queria mesmo era um novo. Estávamos na Ross e minha irmã me gritou “Reni esse serve?”, como não tinha muitas opções fui experimentar. Apesar de não ser o que eu queria ADOREI!!!! Ficou certinho em mim.
Devo confessar que o look que eu imaginava não se concretizou, não achei a sandália que eu queria, nem o brinco comprido. Então me virei com o que tinha e acho que saiu muito ótimo! Maquiagem e cabelo fiz no salão em breve postarei o look pronto.
Créditos
Vestido: Ross
Sapato: comprei com uma amiga que vende sapatos
Bolsa e acessórios foram de lojas diferentes que não lembro.



Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca