Resumo escrito das férias: última parte. - RENATA FONSECA

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Resumo escrito das férias: última parte.

Olá pessoal!

Depois de mais de seis meses do meu retorno das férias de final do ano venho finalizar o resumo escrito da última parte da viagem que foi Nova York e Pensilvânia.

Depois de mais de seis meses do meu retorno das férias de final do ano venho finalizar o resumo escrito da última parte da viagem que foi Nova York e Pensilvânia.

Simplesmente amei Nova York! Muito mais do que eu pensava que ia gostar. A Times Square é exatamente como aparece nos filmes é espetacular.

Fiquei em um hotel que dava para fazer tudo andando. Já fiz uma postagem sobre o hotel.

A cidade de Nova York é dividida em 5 distritos Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e Staten Island.

Tendo 5 distritos é lógico que não deu tempo de ver nem um terço.  Conheci o basicão de Manhattan e olhe lá!

Uma observação: peguei várias dicas superbacanas no Instagram, mas tem que saber em qual distrito está cada dica. Separei várias e muitas era de um lado e outra do outro lado da cidade.  

Fiz tudo a pé e a única vez que peguei Uber foi para visitar o monumento do 11 de setembro.

Última parada Pensilvânia ficamos em uma cidade pequena chamada Plymouth - é um distrito localizado no estado norte-americano de Pensilvânia, no Condado de Luzerne. Local onde meu sobrinho fez o intercambio. 



Apenas um dia na cidade da Filadelfia é muito pouco. Fui ver a famosa estátua de Rock Balboa do filme Rock que fica do lado do Philadelphia Museum of Art  e ir no centro histórico onde tinha o  Liberty Bell.

É uma cidade histórica então tem muitas coisas para ver. Vou ter que voltar!

No podcast Bate papo com as amigas Férias 2024 tem todos os episódios é só entrar no Spotify.

Ou no Pinterest onde tem uma pasta Férias! onde tem todos os episódios.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca