Dia Internacional das mulheres. - RENATA FONSECA

quarta-feira, 8 de março de 2023

Dia Internacional das mulheres.

Olá pessoal!

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres trago um texto  de Magdiel também conhecido como Didi.

MULHER…BOMBRIL !!!

Não quero cair no lugar comum, ao que todos dizem ao se aproximar do dia 08 de março, data escolhida para homenagear as mulheres.
Reluto e incorro no mesmo lugar comum, pois, para mim, dia das mulheres é todo dia.

Do acordar na matina até ao seu entardecer,(muitas até madrugam),
Estão elas a cuidar da prole, a arrumar a casa, a preparar o café da manhã, almoço e janta, muitas ainda, dispor-se a alimentar no peito, seus rebentos.

Muitas ainda, além da tripla jornada, trabalham fora, e quando retornam, tem que estar banhadas, perfumadas, prontas para seus maridos, namorados e afins.

Que força é essa que as transformam em “MULHERES BOMBRIL”?, mulheres multiuso?

Defino como uma força divina, pois humanamente falando, eu, homem, não suportaria carga tão pesada, sobre os ombros.

Mulheres fortes, guerreiras, corajosas, empoderadas, destemidas, tenho a honra de tê-las em minha vida, que foram e são
Importantes em minha caminhada:
D. Zelita,(minha mãe, de saudosa memória), Zai(esposa), Camila e Marcele,(filhas), Nilce(sogra), Séres(nora), e todas as demais que conheço, quer sejam da minha Igreja Batista Esperança, das amigas de minha mulher, das Enófilas e de todas na face da terra.
SALVE AS MULHERES!!!

Instagram de Didi: @magdielgeraldo

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca