Canal do Youtube: Carol Borba - RENATA FONSECA

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Canal do Youtube: Carol Borba

Olá pessoal!

Como vocês sabem por conta da pandemia não tenho ido para academia e estou sempre em busca no Youtube de canais e aplicativos. Minha irmã que me deu a dica do canal de Carol Borba e adorei!

Tem o aplicativo também que eu ainda estou avaliando a assinatura.



Descrição

Profissional do mundo Fitness - Formada em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina e treinadora dos mais famosos treinos ON LINE do Brasil: Treinos POWER. Carol Borba é uma adepta do estilo de vida fitness e saudável e vai te ajudar a melhorar sua qualidade de vida com dicas de exercícios, saúde, bem estar e alimentação.

Link do Youtube: https://www.youtube.com/c/CarolBorbaOficial/featured


 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca