Perfil Michael Cinco - RENATA FONSECA

quinta-feira, 29 de março de 2018

Perfil Michael Cinco

Olá pessoal!

Vamos conhecer um pouco sobre Michael Cinco.

Gosto muito dos vestidos dele!


Michael Cinco (nascido em 8 de agosto de 1971 em Samar , Filipinas ) é um designer de moda filipino . Ele lançou sua linha de moda homônima em Dubai em 2003. 


Inspirado e apaixonado pelas grandes atrizes do cinema, o estilista filipino Michael Cinco encontrou na criação de vestidos de noiva a melhor maneira de expressar essa paixão: Eu imaginava essas heroínas fabulosas usando criações minhas, eu persegui essas visões e comecei a criar, declara o mago das noivas. Em 2003, ele abriu sua própria casa de alta costura em Dubai, com  vestidos de casamento atraentes luxuosos, magnânimos e exclusivos. Em seus vestidos, o estilista aposta em modelos volumosos com cintura marcada e detalhes em bordados e cristais Swavovski. 

Cinco estudou Belas Artes na prestigiada Universidade das Filipinas Diliman por dois anos, eventualmente, transferindo para a Slim Fashion and Arts School em Manila.  Em seguida, cursou cursos complementares no centro de Saint Martins, em Londres . 
"A mudança para o Oriente Médio foi um grande passo para mim, a região é um paraíso da alta costura", lembra. "No meu primeiro trabalho em Dubai, reinventei a imagem de uma casa de moda ligeiramente estável e consegui injetar novas nuances da moda. Agora, é ótimo saber que as fashionistas de elite de Dubai eventualmente reconheceram minha paixão pela moda”.
Em 2002, Michael foi a Paris e depois Londres, onde estudou na Faculdade de Artes e Design Central Saint Martins. No ano seguinte, ele voltou para Dubai e estabeleceu seu rótulo homônimo, Michael Cinco.

www.michelcinco.com
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Cinco&prev=search

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca