Dica de restaurante: Pirão do Renato - RENATA FONSECA

segunda-feira, 12 de março de 2018

Dica de restaurante: Pirão do Renato

Olá pessoal!

Hoje tenho uma dica de restaurante maravilhosa para vocês!

Já devo ter comentado aqui que sempre tenho encontros com meus amigos do tempo do pré-vestibular e há muito tempo queríamos ir ao restaurante Pirão do Renato, mas a datas nunca coincidiam.

Na sexta finalmente fui almoçar no restaurante com uma parte dos amigos. Sensacional!!!!
Atendimento excelente

A comida uma maravilhosa e não demorou de chegar
O atendimento excelente.
E o melhor de tudo além de bom é barato.
Renato o dono do restaurante é muito simpático e educado.



Purê de aipim com carne seca, calabresa, bacon e vinagrete.

Pirão de aipim com camarão e vinagrete.

Pedimos dois pratos um pirão com carne seca, calabresa e bacon que eu não comi. Rs.. E um pirão com camarão e comi até me fartar! Sai de lá feliz!


Rua Balneário de Escada, 48-165 - 2° travessa do Alto da Terezinha N: 06.
Salvador

Ligar (71) 98294-5724

Instagram: @piraodorenato

Facebook: https://www.facebook.com/piraodorenato/

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca