Tarde de autográfico do livro Na minha pele de Lázaro Ramos - RENATA FONSECA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Tarde de autográfico do livro Na minha pele de Lázaro Ramos

Olá pessoal!

No sábado dia 3/07 Lázaro Ramos fez uma tarde de autografo do livro Na minha pele no shopping Barra e é claro que fui prestigiar o conterrâneo. Foi uma loucura!

Estava marcado para ás 15 horas e resolvi sair de casa mais cedo porque fiquei com medo de não ter mais senhas. Rs....

Acabou sendo uma aventura! Começou na hora marcada, mas muitos amigos e conhecidos furando fila – falta de educação é um problema seríssimo – e ai atrasou tudo! Passei 3 horas na fila para pegar um autografo! No final foi divertido conheci um monte de gente legal, conversei sobre séries, livros, filmes, educação etc.




Vamos ao look! Tenho várias peças de veludo molhado que não uso muito porque acho que esquenta muito e aqui em Salvador o clima quase sempre é quente, mas uma frente fria apareceu e esfriou um pouquinho.

Escolhi o meu bolero rose de veludo molhado, camisa preta e saia preta com estampa de onça. Gostei do resultado porque destacou o bolero.



Saia: não lembro
Camiseta: Forever XXI
Sapatilha: ABX contempo

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca